PUBLICIDADE

Nordeste
Pais de segunda vítima de acidente que feriu DJ no Nordeste busca responsável
Estudante de marketing Vanessa Lopes Ramalho, de 18 anos, foi atropelada junto com DJ Alan Maciel

Publicado em 02/08/2019 10:06 - Atualizado em 02/08/2019 10:06

Vanessa Lopes Ramalho (foto) também foi atropelada por veículo desconhecido em Ipojuca. Foto: divulgação / instagram

PUBLICIDADE

Do OP9 - Quase uma semana após o atropelamento que deixou em estado grave o DJ Alan Maciel, a família de uma segunda vítima do acidente resolveu procurar a imprensa para tentar localizar o motorista que atingiu os dois amigos em uma estrada localizada entre Porto de Galinhas e Serrambi, no litoral sul de Pernambuco. A estudante de marketing e modelo Vanessa Lopes Ramalho, de 18 anos, também foi ferida quando ajudava o DJ a trocar o pneu do carro dele no acostamento da estrada, na noite do dia 27 de julho.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ela teve lesões superficiais nas pernas e nádegas e foi inicialmente atendida no Serviço de Pronto Atendimento de Serrambi, em Ipojuca, mas precisou ser internada em um hospital privado do Recife. “Vanessa vinha se tratando de uma bactéria. Com o choque causado pelo atropelamento, a imunidade dela baixou e tivemos que interná-la”, contou o pai da vítima, Alisson Ramalho.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A família de Vanessa prestou queixa na terça-feira (30) na Delegacia de Ipojuca, que investiga o atropelamento. Eles informaram que Vanessa é amiga de Alan e seguia de carona no carro dele, um Audi A1, até o Recife, onde iriam a uma festa. Como o pneu dianteiro esquerdo furou, Alan seguiu até encontrar um trecho aparentemente seguro de pista dupla e iluminada.

Durante a troca do pneu, os dois foram atingidos por um veículo não identificado que, segundo Vanessa, fazia zigue-zague na pista. “Ela só teve tempo de se jogar no capô e o carro triscou nela. Ela não achou Alan e ligou para a gente. Foi desesperador”, contou a mãe de Vanessa, Liziane Lopes.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

DJ Alan Maciel retornou ao Brasil recentemente após morar dois anos no Canadá. Foto: Reprodução/Instagram@alanmacieloficial

DJ Alan Maciel retornou ao Brasil recentemente após morar dois anos no Canadá. Foto: Reprodução/Instagram@alanmacieloficial

Com a violência do impacto, o DJ foi arremessado por alguns metros. Alan foi socorrido de helicóptero com fraturas na coluna, nas pernas e continua internado na UTI de um hospital particular no Recife.

A mãe de Vanessa afirmou que a família  vinha mantendo sigilo sobre o caso, mas resolveu procurar a imprensa para tentar localizar o carro que atropelou o DJ a estudante. Seguindo pistas de moradores, os pais da modelo divulgaram imagens de um veículo sedan prata com parte da dianteira direita danificada e supostamente envolvido no acidente.

“Agora precisamos da população para identificar esse veículo. A dignidade humana requer que uma pessoa pare para ajudar alguém que ela acabou de atropelar. E essa pessoa não fez isso”, denunciou Liziane.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468