PUBLICIDADE

Presa
Mulher é presa em flagrante por encomendar assassinato do marido no Nordeste
Corpo foi encontrado pela filha do casal, uma garota de nove anos, na casa da família

Publicado em 18/09/2019 09:48

Foto: Reprodução/OP9

PUBLICIDADE

Do OP9 - Poucas horas depois do assassinato do pintor hidráulico Ademir Alves de Araújo, de 44 anos, a esposa dele, Marinalva Maria dos Santos, 43, foi presa em flagrante por ter encomendado o crime. A vítima foi encontrada morta pela filha do casal, uma menina de nove anos, por volta de 12h30 desta terça-feira (17), na Rua da União, em Cajueiro Seco, Jaboatão dos Guararapes. No momento da investida, apenas a sogra da vítima estava em casa. Ele foi atingido por dois tiros no pescoço, um no ouvido e outro na cabeça. Ao ser levada para a delegacia para prestar depoimento, a mulher confessou o crime.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Informações preliminares apontaram que Ademir Alves teria pedido para a mulher sair de casa com os filhos, todos crianças, após ter recebido uma ligação. Segundo a irmã do pintor, que preferiu não se identificar, ele era uma boa pessoa, mas “raparigueiro” e estaria sendo ameaçado de morte pela esposa. A família se mudou para a Rua da União há cerca de 15 dias.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O caso foi investigado pela equipe da Força Tarefa da Divisão Sul de Homicídios. A princípio, a companheira da vitima relatou que havia saído de casa e, ao retornar, encontrou Ademir já sem vida. Ao ser levada para a delegacia para prestar depoimento, acabou assumindo ter sido a mandande do crime. O caso continuara sob a investigação do Delegado Francisco Junior, da Divisão Sul de Homicídios.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468