PUBLICIDADE

Nordeste
Moradora do Recife, idosa de 97 anos está curada da Covid-19
Moradora do Recife, ela é a 14ª infectada pelo novo coronavírus a se recuperar da doença no Estado.

Publicado em 31/03/2020 19:05

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Mãe e filha de volta ao lar, no Recife. A idosa de 97 anos mãe da paciente de 66 anos que foi um dos dois primeiros casos confirmados de Covid-19 em Pernambuco apresentou cura clínica da doença segundo boletim da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) divulgado nesta terça-feira (31). Moradora do Recife, ela é a 14ª infectada pelo novo coronavírus a se recuperar da doença no Estado.

Os primeiros casos em Pernambuco foram confirmados em 12 de março pela SES-PE. Os pacientes eram um casal com viagem recente a Roma, na Itália, epicentro da doença na Europa. A mulher de 66 anos, filha da idosa de 97 agora recuperada, e o homem de 71 residem no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Eles retornaram ao Brasil em 29 de fevereiro e foram internados em um hospital privado do Recife.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o novo boletim epidemiológico, dos 10 novos casos confirmados, sete são do sexo masculino, com idades entre 30 e 69 anos; e três do sexo feminino, na faixa etária entre 30 e 70 anos. Dos pacientes, seis são residentes do Recife; dois de São Lourenço da Mata; um de Ipubi, no Sertão do Araripe, além de um novo caso registrado em Fernando de Noronha. Este é o segundo caso confirmado na ilha. O paciente teve contato com o primeiro caso do arquipélago, confirmado na última sexta-feira (27).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Do Folha PE


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468