PUBLICIDADE

Goianinha
Recuperação do viaduto em Goianinha pauta reunião de Deputada no DNIT
As obras de recuperação do viaduto sobre a BR-101 estão interditadas desde junho de 2018.

Publicado em 21/05/2019 00:22

Foto/Tribuna do Norte

PUBLICIDADE

Em reunião no DNIT, a deputada estadual Cristiane Dantas (Solidariedade) reivindicou do superintendente do órgão, general Daniel de Almeida Dantas, a retomada das obras de recuperação do viaduto sobre a BR-101, em Goianinha, interditado desde junho de 2018.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na conversa, a deputada entregou ao superintendente do DNIT um requerimento apresentado na Assembleia Legislativa e enfatizou a importância da recuperação da estrutura para a melhoria do trânsito e acesso à praia da Pipa, um dos principais destinos turísticos do Rio Grande do Norte.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Durante o encontro, onde a deputada esteve acompanhada do ex-prefeito de Goianinha, Júnior Rocha, e da assessora parlamentar do mandato, Nira Rocha, o superintendente do órgão informou que os recursos para a obra estão garantidos pelo Governo Federal, mas ainda aguarda uma liberação do departamento jurídico para homologar a convocação da empresa aprovada na última licitação.

“A reunião foi positiva porque pudemos ter uma noção do andamento para iniciar o serviço e do comprometimento do superintendente em realizar a recuperação do viaduto na BR-101”, avaliou Cristiane Dantas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Passarelas

A parlamentar também cobrou do DNIT a instalação de duas passarelas sobre a BR-101, na área urbana do município de São José de Mipibu. A medida foi determinada através de decisão judicial movida por meio de uma frente popular de moradores da região. Segundo Cristiane, as passarelas irão dar mais segurança na travessia dos pedestres.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468