PUBLICIDADE

Litoral Sul
Prefeitura de Tibau vai fechar praias em Pipa, atividades comerciais e controlar circulação de pessoas
Por unanimidade, a categoria pediu que o gestor decretasse situação emergencial no município.

Publicado em 21/03/2020 13:59 - Atualizado em 21/03/2020 13:59

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

O Prefeito Modesto Macedo, do município de Tibau do Sul, se reuniu na tarde desta sexta-feira, 20, com os representantes do setor produtivo do destino turístico Pipa, com o objetivo de ouvir a categoria e juntos decidirem as medidas adotadas para controle e prevenção da pandemia do Coronavírus. Por unanimidade, a categoria pediu que o gestor decretasse situação emergencial no município.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“O setor produtivo do nosso município será um dos que mais vai ser afetado pelas medidas tomadas para prevenção do coronavírus, inclusive com grave risco de perda de empregos e quebradeira geral, se medidas urgentes não forem tomadas pelo governo federal para atenuar a situação atual. O Governo Municipal está ouvindo os setores da nossa economia para somarmos esforços, e, juntos, decidirmos os caminhos que o nosso município deve tomar”, destacou o prefeito Modesto.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Participaram da reunião a equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde com os representantes do departamento de Epidemiologia, direção técnica da Unidade Mista de Saúde, coordenadoria das atenção básica e procuradoria de Tibau do Sul. No que diz respeito a Saúde, a equipe detalhou os novos procedimentos no atendimento público e as medidas que a secretaria vem tomando para não sobrecarregar as Unidade Básicas de Saúde.

“A reunião foi bastante importante pois ouvimos a todos, e como resultado dessa reunião com os setores produtivos, o município editará um decreto emergencial, com vistas a regulamentar o fechamento de algumas atividades comerciais, o fechamento das praias e outras medidas necessárias, visando evitar aglomeração de pessoas, e ainda faremos o possível para controlar a circulação de pessoas no Município com o intuito de resguardar a saúde da população de Tibau do Sul, , haja vista se tratar de um local turístico com grande fluxo de pessoas”, destacou o procurador do Municipio, Dr Ives Barros.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468