PUBLICIDADE

Agreste
Operação da PM prende 22 pessoas em cidade do agreste potiguar
Os militares receberam a informação de que uma propriedade estaria sendo utilizada para promover rinhas de galo no local.

Publicado em 03/08/2020 13:43 - Atualizado em 03/08/2020 13:43

Foto/Divulgação

PUBLICIDADE

Na tarde desse domingo (02), uma operação conjunta da Companhia Independente de Operações e Patrulhamento em Áreas Rurais (CIOPAR) e da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar resultaram na prisão de 22 pessoas por crime ambiental na cidade de Serra Caiada, Região Agreste do Estado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações dos policiais, os militares receberam a informação de que uma propriedade estaria sendo utilizada para promover rinhas de galo no local.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Durante as diligências, os policiais constataram a veracidade da informação, resultando na prisão de 22 pessoas por maus tratos a animais, além de infringir determinação do poder público que visa impedir propagação de doença contagiosa no Estado.

Com a constatação dos ilícitos penais constantes na Lei de Crimes Ambientais e no Código Penal Brasileiro, todos os suspeitos foram presos e os animais apreendidos, tendo sido apresentados à autoridade de Polícia Judiciária na cidade de Santa Cruz para a realização dos procedimentos legais.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Fonte: Portal Grande Ponto

Polícia Civil deflagra Operação “Estrondo” e prende sete suspeitos em Natal

 

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) deflagraram, na manhã desta sexta-feira (31), a Operação “Estrondo”, que resultou no cumprimento de 14 mandados de busca e apreensão, sendo nove deles na região de Ponta Negra, Zona Sul de Natal. As diligências foram deflagradas após trabalho investigativo realizado ao longo de três meses. 

Foram presos em cumprimento a mandados de prisão: Alexandre Dionísio Cordeiro Costa, Gleyson Erasmo Silva do Nascimento, Erick Sales Da Silva, mais conhecido como “Bulldog”, Ruan Brayan de Oliveira e Francisco Tales de Oliveira Pinto, que também foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo. 

Geany Maria da Costa e Andreza Pereira Ribeiro foram autuadas em flagrante e delito pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas. Além disso, foram lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por posse de droga para uso pessoal.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100

O nome da operação,“Estrondo” faz referência à antiga denominação do Morro do Careca, que, antigamente, era conhecido como “Morro do Estrondo”. Os suspeitos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468