PUBLICIDADE

Litoral Sul
Gretchen lança canção e clipe em espanhol gravado em Pipa/RN com o filho e o noivo
A gravação das vozes e do clipe aconteceram a distãncia, entre mãe e filho

Publicado em 14/08/2020 18:35 - Atualizado em 14/08/2020 18:35

Foto/Divulgação

PUBLICIDADE

Do Extra - Na praia paradisíaca de Pipa, no Rio Grande do Norte, Gretchen dança sensualmente na companhia do noivo, o saxofonista Esdras de Souza. A música que embala o casal é “Tan tímida”, em que a Rainha do Bumbum canta em espanhol, num dueto com o filho Gabriel Miranda, que mora na França. Ela daqui, ele de lá.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

— Foi incrível poder cantar uma música do meu filho e fazer um feat com ele. Juntar o talento dele com o do meu noivo, Esdras, foi realmente perfeito porque pudemos os três compartilhar nossos conhecimentos musicais. E fazer um trabalho único, suave e diferente — contou Gretchen ao EXTRA.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em janeiro deste ano, Gretchen também lançou uma música toda em espanhol, "Sigue el ritmo", em parceria com o cantor cubano Eri Ramo, radicado em Miami.

Gabriel Miranda conta que compôs “Tan tímida” após uma mudança que levou doze horas de carro até o norte da França.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

— Após chegar e me instalar na casa nova, comecei com a letra, foi algo que veio bem natural, verso por verso, até o refrão. Como já tinha a melodia na cabeça, foi tipo um jogo de encaixar as peças. Quando minha mãe veio me visitar na cidade de Lille, eu mostrei para ela no estúdio e ela adorou. Começou a projetar tudo isso que hoje virou a música, imaginar solos de sax, o clipe e a produção da música — detalha o herdeiro de Gretchen.

 

Gabriel Miranda é o autor de “Tan tímida”
Gabriel Miranda é o autor de “Tan tímida” Foto: Reprodução de vídeo

 

A gravação das vozes e do clipe aconteceram a distãncia, entre mãe e filho.

— Não foi tão complicado... Como já tinha criado a base aqui, enviei a voz master para o estúdio dela no Brasil, e eles mixaram e gravaram com os solos de sax de Esdras. O resultado ficou muito bom. Para o clipe, fizemos a mesma coisa: recebi uma prévia da parte da minha mãe e tive a ideia de fazer a gravação no pôr do sol daqui — acrescenta Gabriel.

Gretchen anunciou seu noivado com o saxofonista Esdras de Souza em maio, no aniversário dea. Os dois, que começaram a namorar no último carnaval, se conheceram por intermédio de Fafá de Belém, no evento “Varanda da Fafá”, em outubro do ano passado, no Círio de Nazaré, em Belém do Pará. Após assistir a uma apresentação do músico, Gretchen o convidou para um projeto com ela, e os dois passaram a se apresentar juntos pelo país.

Confira o clipe de "Tan tímida":

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468