PUBLICIDADE

Agreste
Feirante de Santo Antônio assassinado em Monte Alegre reagiu com faca após dois criminosos anunciarem assalto
Após efetuar os tiros, os bandidos fugiram sem levar nada.

Publicado em 13/09/2019 19:44 - Atualizado em 13/09/2019 19:44

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

O morador de Santo Antônio, mais conhecido por Chico Mãozinha, assassinado a tiros durante a madrugada desta sexta-feira (13) após reagir a um assalto na cidade de Monte Alegre, foi identificado como Clidenor Cassiano da Silva. Ele era feirante, tinha 55 anos, e estava a caminho da Ceasa, em Natal. O feirante ia todas as sextas-feiras ao estabelecimento comprar mercadorias.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a polícia, o feirante dirigia um caminhão que quebrou na cidade de Monte Alegre e ele parou para consertar, quando foi surpreendido por dois elementos que chegaram em um carro e anunciaram o assalto. Outros feirantes que seguiam Clidenor disseram que ele reagiu com uma faca, e acabou baleado. Após efetuar os tiros, os bandidos fugiram sem levar nada.

Em depoimento à polícia, familiares da vítima disseram que três feirantes, que também estavam indo para a Ceasa, acompanhavam Clidenor. Eles não foram feridos. No momento em que foi surpreendido pelos assaltantes, Clidenor estava embaixo da caminhão, tentando ajeitar o veículo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Do blog Os Amigos da Onça


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468