PUBLICIDADE

Agreste
Deputado Kleber Rodrigues acompanha audiência pública pró-maternidade em Santo Antônio, RN
O deputado declarou em suas palavras que foi até a audiência porque é seu dever como parlamentar

Publicado em 22/08/2019 20:25

Foto: Assecom Dep. Kleber Rodrigues

PUBLICIDADE

No final da manhã e início da tarde desta quinta-feira (22), o Deputado Estadual Kleber Rodrigues, atendendo ao clamor da população de Santo Antônio do Salto da Onça, Região Agreste do Estado, acompanhou a uma Audiência Pública promovida pela Câmara de Vereadores da Cidade, que pede a permanência dos serviços de maternidade e policlínica do Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal.
Representantes de diversos órgãos do estado e de municípios da região estiveram presentes no encontro.
 
O deputado declarou em suas palavras que foi até a audiência porque é seu dever como parlamentar, principalmente porque a situação acontece em sua região e que precisa defender os interesses da população, que foi quem o elegeu e quem ele representa como deputado.
 
Durante a audiência, Kleber já marcou, via telefone, um encontro com o Secretário de Saúde do Estado, Cipriano Maia, juntamente com os vereadores do município de Santo Antônio e Região.
 
Nas falas, os oradores agradeceram a presença do deputado e dos representantes de cada município da região. Foram discutidos aspectos muito importantes nas ações da saúde, como um pacto entre os municípios, um maior comprometimento do governo do estado e o apoio federal.
 
A presença da população foi primordial na realização da audiência e que encheu o plenário da câmara, pedindo a permanência do funcionamento da maternidade e policlínica de Santo Antônio do Salto da Onça.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e área interna


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468