PUBLICIDADE

Saiba Mais
Deputado Kleber cobra manutenção e insumos para hospitais de Santo Antônio, São José e Canguaretama
Kleber visitou recentemente o Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros, em São José de Mipibú

Publicado em 17/05/2019 19:53

Foto/Divulgação

PUBLICIDADE

Em visita a hospitais do interior, o Deputado Estadual Kleber Rodrigues acompanhou de perto e identificou a necessidade de manutenção nas unidades hospitalares de responsabilidade do governo do estado, bem como a carência de insumos, os materiais de uso dos profissionais.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Kleber visitou recentemente o Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros, em São José de Mipibú e acompanhou de perto a reforma que está sendo realizada na unidade e tem buscado junto a Secretaria de Saúde do Estado, ações como esta em outros dois hospitais de grande porte, o Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal, em Santo Antônio do Salto da Onça e o Hospital Regional Professor Drº. Getúlio de Oliveira Sales, em Canguaretama.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O deputado já se reuniu com o secretário de saúde do estado, Cipriano Maia, de quem já obteve retorno de compromisso em atender as demandas do parlamentar. “A saúde pública é uma das grandes necessidades das pessoas, assim como a segurança pública e lutarei incansavelmente por melhorias significativas nestes setores”, explanou o deputado quando perguntado em entrevista sobre sua principal bandeira na Assembleia. E concluiu: “Minha bandeira é defender os interesses do povo”.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468