PUBLICIDADE

Litoral Sul
Defesa Civil e Prefeitura fazem visita técnica a obras emergenciais da Barra do Cunhaú
Ao lado de auxiliares, a prefeita Fátima Marinho esteve no local e acompanhou a reunião com a equipe técnica.

Publicado em 19/07/2019 19:09

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

O sábado (6) foi de visita técnica na Barra do Cunhaú. A Defesa Civil Estadual, ao lado de professores especialistas da UFRN, estiveram no local para realizar o acompanhamento dos serviços emergenciais que estão sendo realizados na costa para diminuir os efeitos do fenômeno natural de avanço marítimo. Ao lado de auxiliares, a prefeita Fátima Marinho esteve no local e acompanhou a reunião com a equipe técnica. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Todo o nosso trabalho no litoral está seguindo as recomendações de estudiosos da UFRN, como também da Defesa Civil. Queremos agradecer esse apoio, pois eles são especialistas nessa área e estão apoiando os trabalhos desde o primeiro momento. Inicialmente, estamos realizando obras emergenciais para evitar qualquer risco à vida humana. Estamos também batalhando por recursos federais para realizar obras definitivas que possam garantir a segurança da nossa população por muitos anos”, destacou a prefeita 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A professora Ada Scudelari, doutora em engenheira da UFRN, andou pelo local das obras e avaliou o trabalho realizado até o momento pela equipe da Prefeitura de Canguaretama. Foram feitas novas orientações para a segunda etapa dos procedimentos, que serão seguidas pela equipe técnica da Prefeitura, com o objetivo de aperfeiçoar o projeto e proteger o cartão postal mais famoso de Canguaretama.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468