PUBLICIDADE

Litoral Sul
Campeão mundial de surfe Ítalo Ferreira doa geladeira, fogão e outros itens para base da PM de Baía Formosa, RN
Ítalo Ferreira se sagrou campeão mundial no último dia 19

Publicado em 31/12/2019 17:43 - Atualizado em 31/12/2019 17:43

Geladeira foi doada por Ítalo Ferreira — Foto: Arquivo pessoal

PUBLICIDADE

Do G1 RN - O campeão mundial de surfe Ítalo Ferreira fez uma surpresa nesta terça-feira (31) aos policiais do Destacamento da Polícia Militar de Baía Formosa, cidade em que mora no litoral Sul do Rio Grande do Norte. Ele doou alguns eletrodomésticos, como fogão e geladeira, para que sejam utilizados na base da PM no município.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a equipe de PMs do Destacamento, o surfista foi ao local nesta manhã. "Ele pediu licença para entrar e disse que queria fazer uma doação, dar uma ajuda. E hoje mesmo o material já chegou", disse um dos policiais ao G1.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Além de fogão e geladeira, Ítalo Ferreira também doou itens como microondas, ar-condicionado, liquidificador, grill e conjunto de talheres. A equipe do Destacamento da Polícia Militar de Baía Formosa explicou que alguns desses produtos realmente precisavam de reposição, pois eles têm um prazo de validade menor em função da maresia na cidade.

A ação desta terça-feira (31) não surpreendeu os policiais. "Ítalo é uma pessoa muito presente em Baía Formosa, sempre trabalha pra incentivar a população. Ele é uma pessoa popular por aqui", disse um deles.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468