PUBLICIDADE

Veja
Afiliada da Globo no RN repercute aglomeração na feira livre de Nova Cruz
A feira, que havia sido suspensa para evitar a propagação do vírus, foi realizada nesta segunda

Publicado em 06/04/2020 19:04 - Atualizado em 06/04/2020 19:04

Foto: Reprodução/Inter TV

PUBLICIDADE

O RN TV, principal jornal da afiliada da Globo no RN, repercutiu em sua edição desta segunda, fotos da feira livre de Nova Cruz com aglomeração de pessoas, atitude não recomendada por autoridades nesse período em que o mundo enfrenta uma pandemia.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A feira livre de Nova Cruz, que havia sido suspensa para evitar a propagação do vírus, foi realizada nesta segunda. Mesmo com algumas atitudes tomadas, como reducão do horário e distancia maior entre as bancas, foi possível registrar aglomeração de pessoas conforme fotos enviadas ao RN TV.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Profissionais da saúde e autoridades têm destacado, como medida preventiva à propagação da Covid-19, causada pelo novo coronavírus, a relevância de que os brasileiros evitem aglomerações e o contato próximo com outras pessoas. A recomendação ocorre porque a transmissão pelo vírus costuma ocorrer pelo ar ou por contato pessoal com secreções contaminadas, como:

– Espirro
– Tosse
– Gotículas de saliva
– Contato físico com uma pessoa infectada
– Toque em objetos ou superfícies contaminadas (seguido de contato com boca, nariz ou olhos)

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para reduzir as chances de transmissão pelo contato com secreções, a orientação é não permanecer perto de um grande número de pessoas.

Coronavírus no Rio Grande do Norte

Atualmente o Rio Grande do Norte tem 246 casos confirmados. Os dados são da Secretaria de Estado da Saúde Pública do RN (Sesap) em boletim divulgado nesta segunda-feira (6). Ao todo, são sete óbitos pela Covid-19.

Quer receber as principais notícias do Nova Cruz Oficial três vezes ao dia direto no seu WhatsApp? Salve o número 84 98164-3829 em seu celular e nos mande uma memsagem via Whats com seu nome e cidade que mora. Voce sera cadastrado em nossa lista de transmissão e receberá notícias do RN, PB, Brasil, Saúde, Entretenimento e muito mais.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468