PUBLICIDADE

Na Paraíba
Prefeito e presidente de Câmara no interior da Paraíba são feitos reféns em assalto
O veículo roubado ainda não foi localizado

Publicado em 18/08/2019 00:20 - Atualizado em 18/08/2019 00:20

Mylton Domingues está em seu segundo mandato no município. Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

O prefeito do município de Aroeiras, Agreste da Paraíba, Mylton Domingues de Aguiar Marques (PSDB), e o presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Antônio José da Silva, foram feitos reféns na manhã deste sábado (17). Ambos estavam em uma caminhonete na zona rural do município, no momento em que foram abordados por criminosos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após a abordagem, os suspeitos anunciaram o assalto e se dirigiram a uma entrada de barro no município vizinho, Barra de Santana. No local, as duas vítimas foram libertadas, no entanto, o carro em que o prefeito e o presidente estavam foi roubado. Apesar dos suspeitos fazerem diversas ameaças, nenhuma das vítimas foi agredida.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Mylton Domingues de Aguiar e Antônio José da Silva foram até a Delegacia de Queimadas, onde registraram boletim de ocorrência e prestaram depoimento. O veículo roubado ainda não foi localizado. Mylton está no segundo mandato na Prefeitura de Aroeiras e em maio deste ano foi processado pelo Ministério Público da Paraíba por atrasar o pagamento de salários dos servidores municipais nos últimos quatro anos.

Do OP9

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468