PUBLICIDADE

Saiba
Prefeito confirma vinda de Bolsonaro ao interior da Paraíba próximo dia 11
Nesta segunda-feira (4) ocorreu uma reunião com a equipe de segurança da presidência para definir os detalhes da solenidade

Publicado em 05/11/2019 20:17 - Atualizado em 05/11/2019 20:17

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) confirmou em contato com o PARAIBAONLINE que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) estará na cidade no próximo dia 11 para participar da inauguração do Conjunto Habitacional Aluízio Campos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nesta segunda-feira (4) ocorreu uma reunião com a equipe de segurança da presidência para definir os detalhes da solenidade.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Representantes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Infraero e outros órgãos ligados ao setor de segurança estiveram presentes na reunião de trabalho. Outras reuniões até a véspera do evento de inauguração do Aluízio Campos estão programadas.

O vereador Márcio Melo (PSDC) afirmou que vai aproveitar que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), estará em Campina Grande na próxima segunda-feira, 11, e vai mobilizar os vereadores da bancada para que organizem um documento reivindicando a retomada do bombeamento das águas da transposição do Rio São Francisco para o Açude Epitácio Pessoa (Boqueirão).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ele frisou em entrevista à Rádio Panorâmica FM que há um ano houve um vazamento e desde então o Açude de Boqueirão parou de receber águas do Rio São Francisco.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468