PUBLICIDADE

Na Paraíba
Polícia prende dupla suspeita de homicídios, roubos e tráfico de drogas em Jacaraú, PB
Duas armas de fogo, munições e drogas foram apreendidas.

Publicado em 26/02/2020 19:13 - Atualizado em 26/02/2020 19:13

Foto/Divulgação

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu uma dupla suspeita de envolvimento em ações criminosas na Paraíba. A prisão aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26), no município de Jacaraú, que fica no Litoral Norte paraibano. Duas armas de fogo, munições e drogas foram apreendidas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os dois suspeitos foram localizados pelos policiais da 2ª Companhia Independente (2ª CIPM), após trocarem tiros com outros criminosos ainda na noite de terça-feira, e tentarem fugir. A partir das diligências policiais e com a colaboração de informações repassadas à PM, uma dupla foi localizada por volta das 02h, escondida em uma casa no bairro Alto do Cruzeiro, armada, e traficando drogas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Foi montado um cerco com apoio das equipes de policiamento preventivo e da Força Tática, resultando na detenção dos suspeitos. A dupla ainda tentou enganar os policiais, jogando no quintal da casa uma sacola com as duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver, drogas e dinheiro, mas foi flagrada pelos policiais”, revelou o major Alberto Filho, comandante da 2ª CIPM.

De acordo com o comandante da Companhia, os dois suspeitos presos são apontados como autores de vários crimes na região, como homicídio, roubo e tráfico, e já respondem por diversos delitos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A dupla presa, as armas de fogo, munições, dinheiro e drogas apreendidas – 25 porções de substância análoga a diversos entorpecentes, como maconha, cocaína e crack – foram encaminhadas para a Delegacia de Mamanguape.

Do Click PB


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468