PUBLICIDADE

Operação
PMs integram quadrilha que planejava matar delegado e oficiais na Paraíba
Mandados de busca e apreensão, prisão temporária e prisão preventiva são cumpridos em 10 municípios paraibanos e em São Paulo

Publicado em 22/08/2019 10:14 - Atualizado em 22/08/2019 10:14

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do Portal Correio - Vinte e cinco pessoas, entre elas um cabo e um sargento da Polícia Militar, foram presas nesta quinta-feira (22) durante a Operação Conexão, deflagrada pelas polícias Civil e Militar para desarticular uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas, homicídios, ataques a instituições financeiras e outros crimes patrimoniais no Cariri e Sertão da Paraíba.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o delegado Cristiano Jacques, de Monteiro, a quadrilha planejava assassinar um delegado da Polícia Civil e dois oficiais da Polícia Militar que trabalhavam nas investigações. Os nomes dos profissionais de segurança alvos da organização criminosa não serão divulgados. Os policiais militares envolvidos na quadrilha são lotados nos municípios de Manaíra e São Bento.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Mandados de busca e apreensão, prisão temporária e prisão preventiva são cumpridos nos municípios paraibanos de Sumé, Serra Branca, Monteiro, Mulungu, Água Branca , Imaculada Juru, Princesa Isabel, Catolé do Rocha e Patos. Há ainda uma ordem judicial a ser cumprida no estado de São Paulo.

Participam da Operação Conexão cerca de 240 policiais das Regiões Integradas de Segurança Pública (Reisp) de Campina Grande e Patos, com reforço de cães farejadores e de viaturas de resgate e busca e salvamento do Corpo de Bombeiros.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foram apreendidas armas de fogo, cocaína e dinheiro. A operação seguia em curso até o fechamento desta matéria, por isso as autoridades não haviam divulgado o balanço com números exatos das apreensões.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468