PUBLICIDADE

Na Paraíba
PM reformado é preso por envolvimento na morte de radialista na Paraíba
Joacir Rocha de Oliveira Filho, de 35 anos, foi morto dentro de um restaurante do Centro de Campina Grande no dia 30 de maio deste ano

Publicado em 09/07/2019 19:32 - Atualizado em 09/07/2019 19:32

Joacir Rocha de Oliveira Filho foi morto em CG (Foto: Reprodução)

PUBLICIDADE

Um policial militar reformado foi preso nesta terça-feira (9) suspeito de participação no crime que envolveu a morte do radialista Joacir Rocha de Oliveira Filho, de 35 anos, dentro de um restaurante do Centro de Campina Grande no dia 30 de maio deste ano.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao Portal Correio, a delegada Suelane Guimarães, da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, informou que a prisão aconteceu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo 1º Tribunal do Júri de Campina Grande.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No crime, o envolvimento do policial ocorreu ao negar socorro a vítima e dar fuga ao suspeito do assassinato, o empresário Roberto Vicente Correia, que foi preso no início de junho.

“No dia do crime, o policial não prestou socorro ao radialista e, ao invés de efetuar a prisão do suspeito, preferiu dar fuga a ele. Além disso, o policial também responde por falso testemunho”, afirmou à delegada.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No momento da prisão, o policial reformado estava portando uma arma de fogo, fato que ele não poderia já que teve o porte de arma cassado em 2013. O suspeito está na carceragem da Central de Polícia Civil, onde aguarda por audiência de custódia, que acontecerá nesta quarta-feira (10).

Do Portal Correio

 


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468