PUBLICIDADE

Veja os Detalhes
PM da Paraíba morre em troca de tiros com PMs do RN em Tacima
Edmo Tavares foi atingido por vários tiros e na fuga acabou colidindo o carro em que dirigia.

Publicado em 29/10/2019 21:28 - Atualizado em 29/10/2019 21:28

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Um policial militar morreu vítima de disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira (29) após ser confundido com bandido quando conduzia um carro, no Distrito de Cachoeirinha, município de Tacima, na Paraíba.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A vítima foi o Cabo Edmo de Lima Tavares, que era lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar, situado em Cuité (PB). O PM estava conduzindo um veículo Strada, carregado de cestas básicas quando foi alvejado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo informações, a vítima teria sido confundida por três policiais à paisana do estado do Rio Grande do Norte, que cumpriam um mandado de prisão na região. Testemunhas relataram que durante tentativa de abordagem, o policial efetuou fuga imaginando que fosse um assalto.

Edmo Tavares foi atingido por vários tiros e na fuga acabou colidindo o carro em que dirigia. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Distrital da cidade de Belém (PB), mas morreu a caminho. A polícia científica foi acionada para realizar a perícia e remoção do corpo ao Núcleo de Medicina Odonto-Legal (Numol) de Guarabira (PB).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O caso está sendo investigado pelas polícias da PB e RN. Até às 19h, nenhuma assessoria havia se pronunciado sobre o ocorrido. A nossa redação não teve sucesso nas ligações realizadas para os respectivos comandos.

O policial era casado e pai de duas meninas. Redação e Fonte: Blog do Pedro Júnio


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468