PUBLICIDADE

Na Paraíba
Menino se engasga com pirulito e é salvo pelo pai após instruções de bombeiro, na Paraíba
Cabo da PM viu que filho estava engasgado e ligou para o Corpo de Bombeiros.

Publicado em 12/09/2019 19:51 - Atualizado em 12/09/2019 19:51

PM Mannix Moura com o filho Miguel Davy, de 8 anos, em Cajzeiras, no Sertão da Paraíba — Foto: Mannix Moura/Arquivo Pessoal

PUBLICIDADE

Um cabo da Polícia Militar de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, conseguiu salvar o filho após receber instruções por telefone de um integrante do Corpo de Bombeiros da cidade. O caso aconteceu na tarde da terça-feira (10), quando o cabo Mannix Moura percebeu que o filho, Miguel Davy, de 8 anos, estava engasgado. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o relato do cabo Mannix ao bombeiro, o filho estava deitado na cama quando ele escutou o menino tentando chamar por ele, mas não conseguia. “Ele estava deitado e com alguma coisa na boca. Ele já estava sem conseguir respirar, ficando roxo, foi então que percebi que ele estava engasgado”, contou o pai de Miguel.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O cabo disse que, no momento em que percebeu que o filho estava engasgado, não pensou duas vezes e resolveu ligar para o Corpo de Bombeiros, através do 193. “Eu liguei pros bombeiros e aí com as primeiras instruções que me passaram eu consegui fazer com que meu filho colocasse o que estava na boca dele pra fora e foi aí que percebi que era um pirulito, mas graças a Deus deu tudo certo”.

Criança se engasgou com um pirulito

 Quem atendeu o cabo Mannix Moura foi o cabo Segundo, do 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Cajazeiras. O bombeiro informou que era por volta das 14h30 quando atendeu a ligação do pai de Miguel Davy, relatando que o filho estava engasgado com algum objeto.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

“O cabo Mannix ligou pro 193, mas ele não sabia dizer com o que o filho estava engasgado e disse que o menino já tava ficando roxo. Depois de tudo, ele percebeu que o filho estava com um pirulito e aquele palitinho de plástico soltou, ficando só a bola do pirulito na boca da criança, que estava deitada. O menino tentou avisar o pai, mas não conseguia porque tava engasgado", explicou o cabo Segundo, do 5º BBM.

Leia mais direto do G1 Paraíba


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468