PUBLICIDADE

Na Paraíba
Jovem encontrada morta em Guarabira foi vítima de enforcamento
A família não soube informar à polícia se havia algum motivo para que a jovem estivesse sendo ameaçada

Publicado em 07/08/2019 18:51 - Atualizado em 07/08/2019 18:51

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

O delegado de homicídios Norival Gomes, responsável pelo caso da jovem encontrada morta na tarde de terça-feira (6), na cidade de Guarabira, no Agreste paraibano, revelou na manhã desta quarta-feira (7) que a vítima foi assassinada por enforcamento. Segundo a Polícia Civil, Deyseane Taynelle, de 23 anos, estava desaparecida desde o último sábado (3). O corpo dela foi localizado já em estado de decomposição.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda segundo o delegado, pelo estado avançado de decomposição do corpo, não foi possível confirmar se Deyseane teria sido violentada sexualmente antes de ser morta. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em depoimento à TV Paraíba nesta quarta-feira (7), a mãe da vítima relatou que o corpo da filha foi encontrado com roupas de dormir. O companheiro de Deyseane teria relatado à família que, por volta da 0h do último sábado (3), a jovem teria sido deixada em casa por parentes e que, em seguida, ela saiu de casa e o deixou trancado dentro da residência.

A família também revelou à polícia que Deyseane estaria sendo ameaçada através de ligações recebidas dias antes dela desaparecer. No início da semana, parentes da jovem prestaram um boletim de ocorrência por desaparecimento.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A família não soube informar à polícia se havia algum motivo para que a jovem estivesse sendo ameaçada. Deyseane era da cidade Esperança, mas estava morando em Guarabira. O corpo da jovem foi enterrado em Esperança, na noite da terça-feira (6). A Polícia Civil investiga o caso.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468