PUBLICIDADE

Lamentável
Jovem de 22 anos é encontrada morta dentro de casa em cidade no agreste paraibano
Dayana deixa três filhos.

Publicado em 15/05/2019 16:39 - Atualizado em 15/05/2019 16:39

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Um fato lamentável chocou o município de Sertãozinho, no Agreste paraibano, nesta terça-feira (14). Uma jovem identificada apenas como Dayana, de 22 anos foi encontrada morta em um dos cômodos da residência onde a mesma morava.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Há informações de que ela sofria com depressão, o que fez com que a mesma cometesse o tresloucado gesto.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Dayana deixa três filhos.

A Perícia esteve no local adotando os procedimentos de praxe. As informações são do Reporter PB

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Procure Ajuda

Desde o domingo, 1º de julho, as ligações de prevenção de suicídio feitas para o Centro de Valorização da Vida através do número 188 são gratuitas para todo o Brasil. Bahia, Maranhão, Pará e Paraná foram os últimos estados a terem gratuidade através de uma parceria com o Ministério da Saúde.

O Centro de Valorização da Vida (CVV) é uma associação civil sem fins lucrativos que trabalha com prevenção ao suicídio, por meio de voluntários que dão apoio emocional a todas as pessoas que querem e precisam conversar. Eles recebem treinamento adequado e não precisam ter formação em psicologia. Todas as ligações são sigilosas.

"Facilitar o acesso do serviço gratuito de prevenção do suicídio e apoio emocional a toda a população brasileira é muito importante. Antes do 188, somente as regiões nas quais havia um dos 90 postos de atendimento do CVV se tinha acesso ao serviço telefônico, pagando o custo de ligação local. Hoje, de qualquer município do país é possível ligar, inclusive de celular, para o CVV", diz a nota.

Esta ação faz parte do plano de metas do ministério para diminuir as taxas de suicídios no Brasil em 10% até 2020.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468