PUBLICIDADE

Brejo Paraibano
Homem suspeito de agredir mulher em posto de saúde é detido por PM de folga, em Guarabira
Suspeito usou celular e pedaço de vidro, em Guarabira, segundo a Polícia Civil.

Publicado em 18/09/2019 10:14

Após agressão, mulher foi encaminhada para o Hospital Regional de Guarabira, segundo delegado — Foto: TV Paraíba

PUBLICIDADE

Um homem de 27 anos foi preso suspeito de agredir a companheira dele, no município de Guarabira, situado no Brejo paraibano, nesta terça-feira (17). De acordo com a Polícia Civil, o homem foi detido por um policial militar que estava de folga e passou pelo local no momento do crime.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O delegado Josinaldo Ribeiro, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Guarabira, que atendeu o caso, explicou que o suspeito entrou no posto, localizado no bairro Primavera, e usou o próprio celular para agredir a mulher, que tem 32 anos, quebrando o aparelho.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em seguida, conforme o delegado, o homem deu socos na mulher, quebrou uma divisória de vidro do posto, pegou um pedaço de vidro e tentou feri-la com o objeto. Nesse momento, um PM que estava de folga, passou na frente à unidade de saúde, ouviu os gritos e conseguiu deter o homem. Em seguida, ele acionou a Polícia Militar.

Segundo o delegado, o homem afirmou em depoimento que foi procurar a mulher para “tirar satisfação”, porque há cerca de 15 dias ela havia dado um soco no rosto dele. O suspeito foi preso em flagrante, deve permanecer detido na Central de Polícia da cidade até esta quarta-feira (18), quando deve passar por exame de corpo de delito e audiência de custódia.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Josinaldo Ribeiro relatou ainda que a vítima foi levada para o Hospital Regional de Guarabira, onde recebeu atendimento médico e, após a alta, prestou depoimento na delegacia. Ela também deve passar por exame de corpo de delito.

Do G1 Paraíba


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468