PUBLICIDADE

Brejo Paraibano
Homem que mantinha relações sexuais com adolescente desde os 12 anos é preso em Guarabira, PB
A irmã do suspeito, uma jovem de 23 anos, também foi detida por desacato.

Publicado em 22/10/2019 10:25 - Atualizado em 22/10/2019 10:25

Polícia Militar de Guarabira, na Paraíba — Foto: PMPB/Divulgação

PUBLICIDADE

Um homem de 26 anos foi preso suspeito de estupro de vulnerável, nesta segunda-feira (21), na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano. Ele estaria mantendo relações sexuais com uma adolescente de 14 anos há pelo menos dois anos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As equipes chegaram ao local depois de terem sido acionadas para atender uma solicitação de agressão contra a adolescente, que estaria com a filha de dois meses.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao chegar no local, a vítima informou que o pai da filha dela teria pego a criança sem autorização e a teria levado. Na tentativa de impedi-lo, ela foi empurrada e derrubada no chão.

A polícia foi até a casa do suspeito, que resistiu à prisão. Ele ainda tentou fugir pelo quintal da residência, mas foi localizado e capturado pela Polícia Militar. A irmã do suspeito, uma jovem de 23 anos, também foi detida por desacato.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os dois foram conduzidos para a delegacia. A criança foi entregue à mãe, que relatou que mantinha relações sexuais com o suspeito desde os 12 anos de idade, o que, segundo a polícia, caracteriza o estupro de vulnerável.

Do G1 Paraíba


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468