PUBLICIDADE

Outro Caso
Homem mata esposa e depois se mata em frente a loja de carros na Paraíba
Arma foi encontrada embaixo do corpo do homem.

Publicado em 18/04/2019 19:39

Foto/Reproducao

PUBLICIDADE

Do G1 Paraíba - Um homem matou a esposa a tiros, no fim da manhã desta quinta-feira (18), no bairro da Torre, em João Pessoa, e logo depois se matou com um tiro no ouvido. O crime aconteceu em frente a uma concessionária de veículos. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima do feminicídio, Tâmara de Oliveira Queiroz, chegou a ser socorrida pelo filho do suspeito, mas não resistiu e morreu.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Conforme a Polícia Civil, o filho do homem é o dono da concessionária. A Polícia Militar informou que o casal trabalhava no estabelecimento. Os funcionários da empresa informaram à PM que os dois eram casados, mas a mulher queria se separar e, por isso, brigavam muito. Antes de atirar, o suspeito identificado como Marconi Alves Diniz teria discutido com Tâmara.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Uma moradora da região disse que ouviu três disparos e, quando chegou ao local, encontrou o homem morto. Segundo informações da Polícia Militar, Marconi Alves se matou com um tiro no ouvido. A arma foi encontrada embaixo do corpo dele.

Caso parecido em Campina Grande

Na última segunda-feira (15), um homem matou a esposa e depois cometeu suicídio, em um motel na BR-104, entre a saída de Campina Grande e a cidade de Queimadas, no Agreste paraibano. Ele mandou mensagens no WhatsApp para o irmão informando que matou a mulher e que iria se matar em seguida com um revólver

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468