PUBLICIDADE

Na Paraíba
Homem é preso escondido embaixo de cama após agredir mulher, na PB, diz polícia
Mulher foi encontrada pela polícia com vários ferimentos, próximo a um posto de combustíveis da cidade, e relatou a agressão pelo suspeito.

Publicado em 17/06/2019 12:06 - Atualizado em 17/06/2019 12:06

Foto/Ilustrativa

PUBLICIDADE

Um homem foi preso na manhã do domingo (16) suspeito de agredir uma mulher, em Bom Sucesso, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, no momento da prisão, o suspeito foi encontrado escondido embaixo de uma cama, na casa dele. As informacões são do G1 Paraíba

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Conforme a polícia, a PM foi acionada para atender um caso de agressão física contra uma mulher, que foi encontrada pelos policiais próximo a um posto de combustíveis da cidade. A vítima estava com vários ferimentos e relatou que teria sido agredida pelo suspeito.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local pela polícia e levou a vítima para o Hospital Regional de Catolé do Rocha. Ainda no domingo, a polícia recebeu denúncias anônimas de que o suspeito da agressão estaria escondido na casa dele.

Ao chegar na residência, os policiais encontraram o homem escondido embaixo da cama. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, onde permanece à disposição da Justiça.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468