PUBLICIDADE

Na Paraíba
Homem é preso após ser flagrado escondendo maconha enterrada em plantação de batatas na Paraíba
O preso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhado à cadeia pública

Publicado em 30/07/2020 09:47 - Atualizado em 30/07/2020 09:47

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do Click PB - Um homem foi preso após ser flagrado escondendo cerca de 8 kg de maconha em tabletes enterrados numa plantação de batatas. A prisão aconteceu no Sítio Alto do Brás, na zona rural de São Sebastião de Lagoa de Roça, e foi descoberto durante operação conjunta das Polícias Civil e Militar da Paraíba da região de Esperança.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o delegado Cristiano Santana, do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, essa é a prisão de número 60 realizada somente este ano pelo GTE de Esperança.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Estamos realizando um trabalho constante de investigação e conseguindo desarticular pontos de tráfico de drogas tanto na cidade, quanto na zona rural.

Esse trabalho é integrado com os policiais militares do 15º Batalhão em Esperança que dão apoio às ações da Polícia Civil na região”, destacou.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A prisão de hoje revelou um esquema de tráfico que abastecia grande parte da zona rural de São Sebastião de Lagoa de Roça.

Com o preso também foram apreendidas duas balanças de precisão, sacos plásticos e papel Seda que seriam utilizados para a embalagem da droga.

Ainda segundo o delegado Cristiano Santana, o homem vinha sendo investigado há cerca de dois meses, pois mantinha uma movimentação suspeita, o que despertou a atenção dos agentes da Polícia Civil. 

“Ele estava sendo monitorado e nós vínhamos acompanhando sua movimentação na plantação do sítio. Ao chegar ao local, tivemos que cavar uma parte da extensão da área. Foi assim que encontramos a droga acondicionada em um saco plástico e enterrada dentro de um balde de plástico no meio da plantação de batatas”, concluiu.

O preso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhado à cadeia pública da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468