PUBLICIDADE

Na Paraíba
Homem é morto com tiro no abdômen por policial militar durante abordagem, na Paraíba
PM diz que vítima teria sido baleada após reagir à abordagem

Publicado em 14/12/2019 15:18 - Atualizado em 14/12/2019 15:18

Tácio Pereira de Lima, de 27 anos, foi baleado no abdômen por um PM durante abordagem na Paraíba — Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

Do G1 - Um homem foi morto durante uma abordagem da Polícia Militar, na manhã deste sábado (14), em Campina Grande. De acordo com a PM, Tácio Pereira de Lima, de 27 anos, teria sido baleado no abdômen por um dos policiais militares após reagir à abordagem. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade, mas já chegou morta à unidade de saúde.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Correção: ao ser publicada, esta reportagem errou ao informar que a vítima havia sido baleada nas costas. Na verdade, essa foi a primeira informação repassada pela PM. Mas, segundo o comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi atingida com um tiro no abdômen. O erro foi corrigido às 13h55.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após a morte da vítima, os moradores do bairro da Palmeira, onde o caso aconteceu, realizaram um protesto na rua Quinze de Novembro, no bairro da Palmeira, onde o caso aconteceu. Pneus foram queimados e colocados no meio da rua, impedindo o tráfego de veículos no local.

De acordo com relato de testemunhas ao G1, Tácio Pereira não teria reagido à abordagem da polícia. A vítima teria saído de casa para comprar um remédio quando foi abordada pelos PMs. Ao tentar tirar um documento do bolso para se identificar, o homem foi baleado por um dos policiais, segundo as testemunhas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

“Eu era vizinha desse rapaz, ele era um menino bom, educado, trabalhador, tinha uma filhinha. Ia comprar uma medicação quando a polícia abordou ele, aí ele foi tirar um documento do bolso, ele pensaram que ele tava armado e deram um tiro nele. Nós estamos aqui fazendo protesto porque ele era um menino direito, um pai de família”, disse Mônica Moura, vizinha da vítima.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468