Na Paraíba
Homem corta cabelo da ex-mulher com faca e mata amigo por ciúmes na Paraíba
Vítima foi morta com 4 tiros. Ex-mulher prestou depoimento nesta terça-feira e diz ter medo de morrer

Publicado em 03/07/2019 17:42 - Atualizado em 03/07/2019 17:42

Foto/Reprodução

A polícia segue procurando por Ewerton Rodrigues Alves, suspeito de matar com quatro tiros Jimmy Johnson da Silva Gomes na segunda-feira (1º), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com o delegado Francisco de Assis, da Polícia Civil, o crime foi motivado por causa de ciúmes da sua ex-mulher.

“A gente acredita que tenho sido por ciúmes. O Ewerton fez um vídeo cortando o cabelo da sua ex-mulher em um matagal e dizendo que ela estava traindo ele. Dias depois, o próprio Ewerton mostrou o vídeo ao Jimmy e, logo em seguida, efetuou quatro disparos que o mataram”, explicou o delegado.

A ex-companheira de Ewerton prestou depoimento na terça-feira (2) na Central de Polícia do bairro do Catolé. Ela chegou ao local na companhia do seu pai. “A mulher apenas confirmou o que as investigações já haviam concluído. No local do crime todas as pessoas confirmaram quem foi o autor do homicídio. Inclusive, suspeito e vítima eram amigos e se cumprimentavam quando se viam”, disse Francisco de Assis.

A mulher agredida no vídeo ainda confirmou as agressões que sofreu e revelou que prestou um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia da Mulher porque tem medo de morrer. No dia do assassinato, Ewerton fugiu no veículo de Jimmy. Horas depois ele abandonou o carro nas proximidades do Estádio Amigão. A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o paradeiro do criminoso seja denunciado através do disque denúncia 197.

Com informações do OP9


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468