PUBLICIDADE

Na Paraíba
Homem cai de coqueiro e fica com faca cravada no peito na Paraíba
Uma sutura no peito foi feita e ele não precisou de cirurgia no local.

Publicado em 09/10/2020 19:25 - Atualizado em 09/10/2020 19:25

Homem caiu de coqueiro em cima de faca, que ficou cravada no peito dele, e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

PUBLICIDADE

Um homem de 35 anos caiu de um coqueiro em cima de uma faca, que ficou cravada em seu peito, na manhã desta sexta-feira (9), no bairro dos Bancários, em João Pessoa.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ele estava retirando as palhas secas da árvore, quando se desequilibrou. Ainda segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele mesmo retirou a faca do peito antes da chegada do socorro e com isso, iniciou um sangramento ativo no local.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ele foi socorrido pelo Samu e foi entregue em estado regular no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. De acordo com a unidade, ele contou a uma enfermeira que tinha subido no coqueiro para retirar as palhas secas, quando acabou caindo.

O hospital informa que o homem também bateu a cabeça durante queda e teve um sagramento no nariz em decorrência disso. Uma sutura no peito foi feita e ele não precisou de cirurgia no local.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O paciente segue em atendimento, com quadro clínico estável.

Do G1 PB


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468