PUBLICIDADE

Na Paraíba
Grupo de idosos é atacado por abelhas ao descerem de ônibus em zona rural no brejo paraibano
Mutirão entre Samu, Bombeiros e ambulâncias de prefeituras foi feito para encaminhar as vítimas para hospitais em cidades vizinhas.

Publicado em 12/09/2019 19:43 - Atualizado em 12/09/2019 19:43

Parte das vítimas foi encaminhada para o Hospital Regional de Guarabira — Foto: Reprodução/ TV Paraíba

PUBLICIDADE

Um grupo de idosos que viajava para a zona rural de Borborema, Brejo da Paraíba, foi atacado por abelhas quando as vítimas chegaram ao local onde participariam de um evento recreativo, na tarde desta quinta-feira (12). Segundo o Corpo de Bombeiros de Guarabira, que está socorrendo parte dos idosos, ainda não é possível quantificar o número de pessoas que ficaram feridas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os idosos foram surpreendidos pelas abelhas quando desceram de um micro-ônibus que os levava para o evento. Para socorrê-los, foi necessário mobilizar equipes do SAMU dos municípios de Belém, Bananeiras, Serraria e Guarabira, além de ambulâncias e hospitais das mesmas cidades.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações do hospital público de Serraria, o local não suportou a quantidade de pacientes, que passou de 60 pessoas simultaneamente. Os casos mais leves estão sendo tratados na unidade e os mais graves foram encaminhados para hospitais de cidades vizinhas.

As demais unidades hospitalares ainda não divulgaram o estado de saúde das vítimas, porque elas continuavam chegando, até as 17h40.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Do G1 Paraíba


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468