Acredite
Funcionária de Hospital na Paraíba queima pés de bebê recém-nascido durante o banho
O bebê foi transferido até o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Publicado em 17/04/2019 13:57 - Atualizado em 17/04/2019 13:57

Foto/Reproducao

Do Click PB - Um bebê recém-nascido teria sofrido queimaduras durante o banho no Hospital Regional de Itabaiana, na região Agreste do Estado. O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil nesta semana.

Segundo informou o pai da criança em depoimento à polícia, seu filho estava internado tratando problemas respiratórios. Na última segunda-feira (15), uma funcionária do hospital teria levado a criança para tomar banho.

No entanto, quando o bebê voltou, a mãe percebeu que ele estava com queimaduras na altura dos pés até os tornozelos.

Depois da constatação das queimaduras, o bebê foi transferido até o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Agora, ele está passando por tratamento das queimaduras e do problema respiratório.

O ClickPB tentou entrar em contato com o Hospital Regional de Itabaiana para saber sobre a situação, mas as ligações não foram atendidas.

O delegado Felipe Castelar informou ao ClickPB que a lesão corporal culposa é condicionada á representação. Como o pai decidiu não representar criminalmente contra a funcionária, não será aberto um inquérito para investigar o caso. O pai da criança informou à polícia que pretende acionar somente judicialmente na área cível.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468