PUBLICIDADE

Veja os Detalhes
Ex-policial assassinado no interior da PB foi expulso da PM por homicídios e era considerado X-9, diz delegado
O ex-PM foi morto com pelo menos nove tiros nas costas perto do sítio onde mantinha uma criação de porcos

Publicado em 01/07/2019 14:21 - Atualizado em 01/07/2019 14:21

Foto: Diário do Sertão

PUBLICIDADE

Do Click PB - O ex-policial militar assassinado a tiros em Pombal, no Sertão da Paraíba, nesta segunda-feira (1º), já havia sido expulso da PM por causa de homicídios praticados e era considerado 'X-9', pelos criminosos da região, de acordo com informações repassadas ao ClickPB pelo delegado Clenaldo Queiroz. Geraldo Bandeira César, conhecido como cabo Bandeira, de 59 anos, acumulava inimigos e já havia sofrido uma tentativa de homicídio em abril deste ano, ainda segundo o delegado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O ex-PM foi morto com pelo menos nove tiros nas costas perto do sítio onde mantinha uma criação de porcos. O crime aconteceu por volta das 5h30 de hoje. Foi próximo desse mesmo local que ele sofreu a tentativa de assassinato em abril, às margens da rodovia BR-427.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um sobrinho da vítima relatou ao delegado que passou pelo local 10 minutos antes do crime e que tudo estava normal.

O corpo do ex-policial foi recolhido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos. Um principal suspeito foi apontado, mas ele está preso. O delegado, então, cogita se ele ordenou de dentro da cadeia a prática do homicídio. A Polícia Civil segue investigando o caso.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468