PUBLICIDADE

Na Paraiba
Calcinha e camisinha são encontradas em lixo de hospital na Paraíba, denuncia Talismã FM
Os produtos foram encontrados por um funcionário e chegou a causar constrangimento e revolta.

Publicado em 17/04/2019 20:05

Foto/Ilustrativa

PUBLICIDADE

O jornal da 99 na Rádio Talismã FM 99,3 de Belém, noticiou uma denuncia grave oriunda do Hospital Estadual Ovídeo Duarte de Serraria, na Paraíba. O caso veio à tona na manhã desta terça-feira (16) com os comunicadores Fábio Dutra e Pedro Júnior.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com as informações repassadas à equipe de jornalismo, foram encontrados no lixo hospitalar da unidade, uma camisinha e uma calcinha usadas. Os produtos foram encontrados por um funcionário e chegou a causar constrangimento e revolta.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Não se sabe a procedência dos objetos encontrados no lixo. Os comunicadores chamaram atenção do gestor municipal e do responsável pela unidade pra que sejam tomadas as providências.

Segundo a fonte, uma sindicância será realizada para apurar o fato ocorrido. “Esperamos uma explicação e lamentamos essa atitude.”, disse os comunicadores.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O espaço do blog está aberto para qualquer explicação.

LIXO HOSPITALAR

O lixo hospitalar é um resíduo descartado por hospitais, clínicas e necrotérios que oferece alto teor de contaminação para o ser humano e para o meio ambiente se não for descartado corretamente, segundo as orientações da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Do Blog Patrulhando nas Ruas/Manchete PB


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468